16 junho, 2012

Pós Graduação




        Hoje faz um ano e onze meses que não atualizo meu Blog, minha última postagem foi um vídeo sobre conhecimento.
       Hoje farei uma pequena postagem sobre minha nova trajetória, um curso CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, com ênfase na docência e na tutoria em EAD.
       Curso este que tem como objetivo geral capacitar recursos humanos para atuarem em cursos a distância, tanto na Educação Básica, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) como na Educação Superior.
       Unidades responsáveis pelo curso: PUCRS VIRTUAL, Faculdade de Educação e Faculdade de Informática .
       Coordenadora do curso: Profª Dra. Elaine Turk Faria
       Carga horária: 360 horas, mais trabalho de conclusão.
       Tipo: Especialização Lato Sensu .
        Espero que ao final deste curso eu esteja apta a atuar nas equipes de EAD, para isso estou seguindo as orientações necessárias, como, navegar pelo ambiente do curso; acessar os materiais disponíveis em cada tópico; interagir com colegas e professores; realizar as tarefas solicitadas. Além disso, é claro, busco fora do ambiente do curso conhecimentos da área ou que estejam interligados de alguma forma.

Sem comentários: